Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

sábado, julho 13, 2024
InícioNotíciasOutback realiza o primeiro casamento brasileiro no metaverso

Outback realiza o primeiro casamento brasileiro no metaverso

A cerimônia foi realizada pelo historiador Leandro Karnal no metaverso do Decentraland, no último sábado (19 de março)

Parabéns ao casal!

O primeiro casamento brasileiro no metaverso da história aconteceu no último sábado, dia 19 de março, às 19h30!

O matrimônio realizado no metaverso de Decentraland contou com o apadrinhamento da rede de restaurantes Outback, que, em parceria com a startup Deboo, apoiou a realização do casamento e presenteou todos os convidados e os noivos com gift cards que poderão ser usados em seus restaurantes do mundo real.

“Esse é mais um modo de nos conectarmos com a comunidade, proporcionando também a experiência Outback nas suas second lifes, interligando com a experiência real e, assim, nos mantermos sempre mais perto do nosso público”, diz Cristiane Berna, gerente de Trade Marketing do Outback Brasil.

O co-fundador e sócio da Deboo, Léo Brazão, comentou:

“A economia digital já é uma realidade. E, por mais que exista pouquíssimo ou nenhum consenso sobre o que realmente é o metaverso, nos próximos anos veremos cada vez mais interações tecnológicas na nossa vida, que nos ajudarão a acessar ´outros´ universos de forma mais orgânica e intuitiva. E ativações como essa no primeiro casamento brasileiro no metaverso mostram que com criatividade para inovação e disponibilidade de tecnologia é possível aproximar marcas desse contexto do futuro possível, por meio de novos modelos de negócios conectado aos seus valores e à entrega de resultados financeiros reais”.

 

A cerimônia de Rita Wu e André Mertens foi realizada pelo historiador Leandro Karnal, e a união dos dois foi validada através da tecnologia Smart Contract (Contrato Inteligente). Uma aliança digital em forma de donut foi criada e tem lastro real em diamantes via Token.

Vai ter professor no Metaverso, sim. Uma honra celebrar a belíssima união da querida da Rita Wu (@digwu ) com André Mertens. Rita é ligada às tendências tecnológicas e me ajuda a navegar nesse novo espaço. Será que a noiva vai atrasar neste casamento digital?”, brincou Karnal em um post no seu Instagram.

imagem via Instagram

E não parou por aí! O casal ainda disponibilizou uma coleção de mil NFTs, que foram distribuídos no site do evento, além de tokens especiais para os padrinhos.

O Outback também realizou ações especiais para todos os participantes da cerimônia. Além de ter um QR Code para seu delivery e para sua Espera Digital, a rede disponibilizou um outro código especial com uma Bloomin’ Onion para todos que estavam presentes na hora. O voucher poderá ser usado em qualquer restaurante da rede no Brasil na compra de um aperitivo ou prato principal.

Quanto aos presentes, além de uma lista via QR Code em parceria com a Magalu, o casal disponibilizou suas carteiras digitais para o convidados que quisessem os presentear com criptomoedas

Caso deseje nos presentear em Bitcoin, Ethereum, BNB, Polygon, Fantom disponibilizamos ao lado nossas carteiras digitais.’

 

 

Fontes: metacasamento.net; Geek Publicitário

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAIS POPULARES