segunda-feira, outubro 3, 2022

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

spot_img
InícioDestaques4 projetos brasileiros de NFT para você conhecer

4 projetos brasileiros de NFT para você conhecer

Sempre bom conhecer projetos brasileiros de NFT, não é verdade?

Por isso, o BrasilNFT separou 4 deles para vocês conhecerem e acompanharem! Caso curta algum deles, não esqueça de seguir nas redes sociais e dar aquele apoio!

Caiogms2010 “Abstract Collection”

Caio Gomes, de 11 anos, tem dom para pintura e desenho. Seu pai, Cássio Gomes, resolveu transformar as obras dele em NFTs.

“Aliei a possibilidade de aprendizado nesta área com a experiência familiar. Não temos grandes ambições, fizemos mesmo pelo aprendizado e experiência. Todavia, eventual ganho financeiro é totalmente do meu filho, criei uma carteira própria para ele no MetaMask e perfil no OpenSea. Os eventuais recursos serão aproveitados para a educação e formação profissional do Caio.”

Redes sociais:

Wallbee

A Wallbee é um projeto em desenvolvimento de uma plataforma dedicada à NFTs que visa unir o melhor do marketplace com o melhor da rede social.

“Nossa missão é descomplicar e criar facilidade para que mais pessoas possam navegar no mundo digital do NFT”

A Wallbee nasceu para dar voz aos artistas na cena digital, para estar ao lado de criadores, colecionadores, marcas, investidores e artistas”

Na Wallbe, as pessoas vão poder postar seus NFTs e compartilhar suas coleções com seus amigos, curtir, comentar e seguir seus artistas, coleções e marcas favoritas.

Redes sociais:

Brasil com S

Na busca da democratização e inserção no mundo digital e dos NFTs, o projeto Brasil com
S, que lançou uma linha de avatares no dia 7 de setembro, convoca artistas
brasileiros para uma exposição no metaverso.

Com o retorno das vendas da coleção, o Brasil com S vai construir o Centro Cultural 100% brasileiro no Decentraland, onde irá acontecer a primeira exposição com as obras dos artias selecionados. O espaço será mantido para promover shows, eventos e debates.

Um dos objetivos é repensar o financiamento da cultura e garantir o sustento de artistas ‘brasucas’. O projeto alerta os brasileiros preocupados com o desmonte do setor nos últimos anos e chama para que se se juntem à comunidade na web 3.0.

“Nossa ideia é que cada brasileiro se sinta representado em uma de nossas artes. Nós acreditamos que podemos tomar as rédeas e ajudar o país. Queremos o apoio de todo mundo que se identificar com a nossa comunidade”, explicou Moisés Santana, fundador do Brasil com S, que se juntou a Euler Reis (Diretor de Tecnologia) e Matheus Volpe (Diretor Financeiro) para tirar o plano do papel.

Redes sociais:

Microfones Fofos

Microfone Fofos é uma coleção de NFTs na blockchain Polygon que explora um design de microfones de mesa com uma variedade de acessórios, cabelos etc.

Redes sociais:

  • Instagram: @bennn6art
  • Twitter: @bennn6art
  • Youtube: @bennn6art
  • Pinterest: @bennn6art
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ LIDOS