sexta-feira, dezembro 2, 2022

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

spot_img
InícioNotíciasArtes & NegóciosCasa de leilões Christie‘s lança própria plataforma dedicada a artes em NFT

Casa de leilões Christie‘s lança própria plataforma dedicada a artes em NFT

A nova plataforma, chamada Christie's 3.0, foi criada em parceria com a empresa de dados blockchain Chainalysis, a plataforma de mintagem Manifold e a criadora de metaversos Spatial

A casa de leilões de luxo Christie’s está lançando uma plataforma on-chain dedicada a artes em NFT, tornando-se o primeiro leilão global a facilitar as vendas totalmente on-chain.

A nova plataforma, chamada Christie’s 3.0, foi criada em parceria com a empresa de dados blockchain Chainalysis, a plataforma de mintagem Manifold e a criadora de metaversos Spatial. Todo o processo de leilão, incluindo todas as transações de pré e pós-venda, será realizado na blockchain Ethereum.

A venda inaugural da plataforma ocorreu na quarta-feira (28), com nove NFTs da artista Diana Sinclair em uma coleção intitulada “Phases“, com um leilão online que aconteceu simultaneamente com uma exposição individual na Christie’s de Nova York.

Reconhecemos e trazemos jovens artistas emergentes para um mercado internacional e digitalmente experiente”, disse a Christie’s em comunicado.
(imagem via Christie’s)

Nicole Sales Giles, diretora de vendas de arte digital da Christie’s, observou a importância de mover todo o processo de leilão on-chain.

“Ao incorporar ferramentas regulatórias, como antilavagem de dinheiro e impostos sobre vendas, construímos uma solução inclusiva em que tanto veteranos quanto novos coletores de NFT podem se sentir seguros ao negociar com a Christie’s 3.0.
(imagem via Christie’s)

(via Coindesk)

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ LIDOS