sábado, fevereiro 4, 2023

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

spot_img
InícioNotíciasMetaversoT.T.Burger lança NFTs e ingressa no Metaverso

T.T.Burger lança NFTs e ingressa no Metaverso

Lançamento do T.T.Burger terá ainda venda de lanches por meio de cardápio digital

Uma das primeiras e mais premiadas hamburguerias do país, o T.T.Burger, comandada pelo chef Thomas Troisgros, dá mais um passo rumo ao pioneirismo que sempre marcou sua história. No próximo dia 26 de janeiro, o T.T.Burger lança a sua NFT, carinhosamente apelidada de NFTT, em um Quinta Jazz, show clássico do TT na loja do Leblon que agora ganha a web 3.0. O show é gratuito e para acessar basta ter um computador ou dispositivo móvel e WiFi/4G – 5G. Cerca de 500 lugares estarão disponíveis para o evento, que conta ainda com salas de espera.

Serão apenas 100 NFTTs ao preço de R$ 250, que darão uma série de benefícios ao comprador, como receber o burger exclusivo da ação em casa durante o show, um anime do burger em 3D, contrapartida social e benefício vitalício nas lojas físicas da marca.

Hamburgueria T.T.Burger. Imagem: Reginaldo Teixeira

Para um projeto tão especial e exclusivo, o burger criado pelo chef Thomas Troisgros não poderia ser diferente. Inspirado pelo movimento gastronômico Surf and Turf, que combina proteínas do mar e da terra, o NFTT Burger chega com 180g de Blend Angus Premium, queijo meia cura de Jersey, alface romana orgânica, tomate e salada de camarão grelhado com molho T.T. no pão pintado.

A agência responsável pela ação é a Blin.my, que teve sempre em vista uma pergunta-propósito para todos os desdobramentos do projeto: como o TT pode contribuir na transformação do mundo por meio do encantamento da sociedade de forma ousada? Já a criação dos NFTTs se deu a partir da parceria com a Block4, fantech especializada em soluções de blockchain para o mercado de entretenimento.

“A gente acredita e investe muito em tecnologia, inovação e encantamento dos nossos clientes. O metaverso, onde infinitas possibilidades de conexão humana estão abertas, é um lugar extraordinário para criarmos comunidades. Com essa campanha, também queremos ajudar a desmistificar a complexidade que geram sobre o tema, porque o equilíbrio entre o físico e o virtual é o presente e o futuro”, afirma Andre Meisler, CEO do T.T.Burger.

O lançamento prevê, também, uma importante campanha de cunho social. A cada NFT vendido, dez quilos de alimentos serão doados para a Gastromotiva, organização sem fins lucrativos, fundada em 2006 pelo chef David Hertz, que utiliza o alimento como ferramenta de transformação social, por meio de projetos de segurança alimentar e cursos profissionalizantes no mercado de Gastronomia. A doação chegará a marca de 1 tonelada de alimentos.

Via webitcoin.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ LIDOS