A MusiCares (Grammy) e a Amy Winehouse Foundation estão por trás da venda, e as arrecadações beneficiarão o trabalho de caridade de ambas as organizações.
O NFT se trata de uma foto da cantora em Nova Iorque, que foi tirada pelo fotógrafo Charles Moriarty, e que depois foi animada pelo artista visual Mark Palkoski.
“Andamos pelas ruas molhadas do centro de Manhattan, tentando capturar ansiosamente o momento na cidade que nunca dorme”, disse Moriarty sobre sua fotografia.
“Charles capturou um rosto radiante, cheio de vida e alegria (…) eu valorizo muito essas fotos” disse que a mãe da cantora sobre a foto.
Laura Segura, Diretora Executiva da MusiCares, disse que a organização ficou “orgulhosa em colaborar” com a Amy Winehouse Foundation nesse NFT, e que esperam poder conscientizar e apoiar músicos que sofrem com saúde mental, vício e abuso de substâncias.
O leilão já está aberto na Open Sea e encerrará no dia 31 de maio, e também é parte da exibição ‘Back To Amy’, que celebrará a vida e carreira da cantora em uma live no dia 23 de julho.
(via NME)
#brasilntf#nft#nfts#amywinehouse#musicares#grammy#backtoamy#cryptoart#art#digitalart#crypto#bitcoin#blockchain#ethereum#cryptocurrency#cryptoartist#cryptonews#blockchainart#raredigitalart#cryptotraders#cryptoanarchy#contemporaryart#nftart#cryptotrading#abstractart#eth#digitalartist#nftcommunity#nftvisual