Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

segunda-feira, julho 15, 2024
InícioNotíciasCinema e TVBrasil ganha o primeiro programa de televisão focado em criptomoedas com transmissão...

Brasil ganha o primeiro programa de televisão focado em criptomoedas com transmissão pela Vivo, Claro, Sky e Oi

O Brasil ganhou o primeiro programa de televisão focado exclusivamente no mercado de criptomoedas, o Giro Cripto, que será exibido no canal Woohoo

O Brasil ganhou o primeiro programa de televisão focado exclusivamente no mercado de criptomoedas, o Giro Cripto, que será exibido no canal Woohoo, que teve sua programação repaginada desde o início de 2023. O programa será lançado no dia 4 de setembro.

A nova atração será comandada pela influencer Iara Thamires e será diário, com oito boletins exibidos periodicamente de segunda a sexta-feira. Com MBA em gestão empresarial e empreendedorismo, a apresentadora de 31 anos começou a investir no mercado de criptomoedas em 2018 e se aprofundou no assunto com cursos na área de finanças.

“Trazer a Iara para dentro do Woohoo como apresentadora foi estratégico para mostrar o poder da web3 pois a história dela é sensacional. Iara é engenheira e construtora no interior do Paraná, começou a estudar cripto, investir em DeFi e hoje é uma autoridade no país. Possui milhares de alunos nos cursos dela e é presença constante nos maiores eventos de web3. Isso prova que as oportunidades da web3 estão ao alcance de todos e realmente pode mudar a vida de quem estuda e se dedica”, disse Marcos Guebel, presidente do conselho da holding do Woohoo, a Brickto S/A.

Para apresentar o espectador do Woohoo ao mercado de cripto, Iara Thamires vai abordar a usabilidade das chamadas moedas virtuais no dia a dia com exemplos diversos, como jogos, esportes, metaverso e Web3. Para o programa, Iara promete investir em um conteúdo prático.

Criptomoedas

“É uma honra poder fazer parte desse projeto inovador e compartilhar conhecimentos sobre esse tema tão relevante. Agradeço imensamente por confiarem em mim para liderar esse programa e estou empolgada para explorar o mundo das criptomoedas com a audiência. Juntos, vamos desbravar novos horizontes e oferecer insights valiosos. O mundo muda muito rápido e o Woohoo está de parabéns por dar esse passo em direção ao futuro. Eu estou extremamente feliz por fazer parte disso”, acrescentou Iara.

Atualmente, o Woohoo atinge mais de 8,5 milhões de lares com uma programação que abrange os universos gamers e geek. Com aporte da holding Brickto Games S/A, o canal idealizou uma programação que explora todas as vertentes da indústria de games.

O Woohoo está presente em todas as principais operadoras de TV por assinatura do Brasil: Vivo (576), Claro (565), Sky (191) e Oi (161).

Outra novidade do canal é o início das gravações do programa GoodNoise. O programa contará com a participação de Matt Sorum, ex-baterista da renomada banda Guns N’ Roses que também é sócio de um projeto envolvendo o mercado de criptoativos,  a Sthorm, que usa blockchain e tokenização para promover soluções de sustentabilidade e cuidado do planeta.

Via cointelegraph

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MAIS POPULARES