No início, a ação se concentrará na propriedade intelectual da Budweiser, que hoje é a marca de cerveja mais valiosa do mundo, e a primeira cliente da empresa.
Segundo os executivos, a parceria é um “negócio de longo prazo”, e envolverá desde emissões de ingressos até merchandising.
A amplitude da Budweiser “nos deu uma oportunidade, assim pensamos, de entrar fundo” nos NFTs, disse Richard Oppy, Vice-Presidente de marcas internacionais da Anheuser-Busch InBev.
“Porque não achamos que isso seja apenas uma moda passageira. Achamos que isso mudará a forma que as pessoas pensam sobre suas propriedades de patrocínio no futuro”.
Uma equipe de marketing já está criando novos NFTs, e Oppy citou alguns que já estão na “produção”, incluindo colecionáveis digitais, recordações, vestuário, merchandise, pacotes de edição limitada, experiências exclusivas, ingressos para o Super Bowl e acentos privilegiados na Copa do Mundo.
“Você pode ir mais além. Imagine que você tenha um NFT que te permite ganhar cerveja. Uma cerveja gelada de qualquer uma de nossas cervejarias ao redor do mundo”, disse Oppy.
#brasilntf #nft #nfts #budweiser #abinbev #vaynernft #garyvee #garyvaynerchuk #beer #cerveja #cryptoart #art #digitalart #crypto #bitcoin #blockchain #ethereum #cryptocurrency #cryptoartist #cryptonews #blockchainart #raredigitalart #cryptotraders #contemporaryart #nftart #cryptotrading #eth #digitalartist #nftcommunity