O TriumphX assinou um memorando de entendimento (ME) com a gigante de fast-food KFC, na Coréia do Sul.
O acordo terá como foco a pesquisa conjunta de blockchain, com o objetivo de integrar tecnologias NFT e aprimorar a marca de frango frito.
De acordo com relatos da mídia local, o KFC Coreia planeja introduzir a tecnologia blockchain e os NFTs em seu conteúdos de marca. A franquia de fast-food pretende “emitir” tokens para seus clientes, abrangendo diferentes formatos digitais, incluindo vídeos, artes e colecionáveis do metaverso.
O know-how de emissão de NFT do TriumphX será aproveitado para criar e vender tokens temáticos do KFC para uma base de clientes que já está familiarizada com a marca.
(via Cointelegraph)
#brasilntf #nft #nfts #kfc #kfckorea #fastfood #triumphx #cryptoart #art #digitalart #crypto #bitcoin #blockchain #ethereum #cryptocurrency #cryptoartist #cryptonews #blockchainart #raredigitalart #cryptotraders #cryptoanarchy #contemporaryart #nftart #cryptotrading #eth #digitalartist #nftcommunity #nftvisual