O lançamento será feito em parceria com a produtora Dolphin Entertainment, especializada em filmes, TV e entretenimento.
A produtora – conhecida por estar por trás de séries como “Zoey 101” e “Manual de Sobrevivência Escolar do Ned” do canal Nickelodeon – cuidará do branding criativo, produção e marketing. A FTX usará seus serviços de trocas de criptomoedas e desenvolvimento técnico como a espinha dorsal do marketplace.
Bill O’Dowd, CEO da Dolphin Entertainment, disse que “a forma com que se compra NFTs hoje é desajeitada”, e que a FTX providenciará um serviço diferenciado e integrado.
“Poder oferecer uma experiência de usuário inigualável, onde a carteira e o produto estão num mesmo lugar; permitir que o cliente pague com criptomoedas, cartão de crédito ou moeda tradicional; ter o produto disponível em destinos online próprios e programados; ter o mesmo produto disponível para compra diretamente no aplicativo; e também ter suporte real ao cliente, quando necessário, são enormes fatores de diferenciação que a FTX oferece”.
O’Dowd também disse que a parceria entre as empresas será “diferenciada do resto do mercado”.
#brasilntf #nft #nfts #ftx #dolphinentertainment #nftmarketplace #nftsports #entertainment #cryptoart #art #digitalart #crypto #bitcoin #blockchain #ethereum #cryptocurrency #cryptoartist #cryptonews #blockchainart #raredigitalart #cryptotraders #cryptoanarchy #contemporaryart #nftart #cryptotrading #eth #digitalartist #nftcommunity #nftvisual