A gravadora se juntou à rodada liderada pela Bessemer Venture Partners e pela Pantera Capital. O investimento também conta com as companhias Coinbase Ventures e Uncork Capital, além de artistas como Eminem e 3Lau.
A MakersPlace fez parte do famoso leilão do artista Beeple, que vendeu a obra “Everydays: The first 5000 Days” por US$ 69 milhões em março deste ano.
A plataforma diz que movimentou mais de US$ 100 milhões em transações só em 2021, além de aumentar em 10 vezes o número de usuários (colecionadores).
“Continuaremos a ultrapassar limites e empoderar criadores digitais com ferramentas e serviços melhores, encontrando mais maneiras de apresentar NFTs e arte digital para a audiência mainstream”, disse a empresa.
#brasilntf #nft #nfts #sony #sonymusic #makersplace #eminem #3lau #nftmarketplace #cryptoart #art #digitalart #crypto #bitcoin #blockchain #ethereum #cryptocurrency #cryptoartist #cryptonews #blockchainart #raredigitalart #cryptotraders #cryptoanarchy #contemporaryart #nftart #cryptotrading #eth #digitalartist #nftcommunity #nftvisual