A desenvolvedora de software Aleathea AI, responsável pela criação do primeiro “NFT inteligente” do mundo, arrecadou os fundos através de uma venda de token privada.
A lista de investidores na venda inclui Crypto.com Capital, Mark Cuban, Dapper Labs, BITKRAFT, Galaxy Interactive, Sfermion e LD Capital.
A empresa diz que quer levar os NFTs a um outro patamar, tornando-os “agentes totalmente interativos, envolventes e autônomos, que podem aprender e evoluir a partir do ambiente.”
O objetivo da Alethea é preencher seu metaverso com NFTs inteligentes (iNFTs), que terão suas próprias personalidades e serão capazes de interagir uns com os outros em um mundo computadorizado e alimentado pela inteligência artificial.
Segundo um anúncio feito pela empresa, “a infraestrutura de inteligência artificial desenvolvida pela Alethea funcionará como a conexão que permitirá os NFTs ‘se tornarem vivos’ como recursos de mídia interativa, com traços de personalidade, preferências e habilidade de interação em tempo real”.
#brasilnft #nft #nfts #alethea #aletheaai #inft #infts #artificialintelligence #inteligenciaartificial #nftart #nftartist #nftcommunity #nftvisual #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart #nftdrop #nftartgallery