Os apresentadores revelaram a novidade na última quinta-feira (25), durante o episódio #448, com a participação de Leandro Psiu.
O convidado, portador da síndrome de tourette, “soltou um tique” no meio da conversa: “Criptomoeda, eu te amo!”
Entrando nesse assunto, Igor Coelho comenta sobre a empresa estar desenvolvendo uma plataforma de NFTs. “Depois a gente mostra”, disse ele após comentar mais sobre com Monark.
Esse não é o primeiro envolvimento do Flow com NFTs. Anteriormente, o podcast anunciou a venda de algumas artes digitais da antiga moeda virtual “Flowcoin”, que hoje se chama “Sparks”. De acordo com Monark, 3 NFTs foram vendidos por R$ 20 mil.
Após Psiu perguntar se qualquer artista poderia fazer um, Monark explicou que não há intermediários na criação e venda dos tokens. “A nossa plataforma é para artistas como você, para fazer propriedades intelectuais e vender para seu público.”
Conforme Igor foi explicando melhor a ideia dos NFTs, Psiu surgiu com a ideia de vender seu laudo, onde há o atestado médico comprovando sua síndrome.
#brasilnft #nft #nfts #flowpodcast #flow #podcast #igor3k #igorcoelho #monark #nftart #nftartist #nftcommunity #nftvisual #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart #nftdrop #nftartgallery