Além de comprar os itens, a Budweiser tuitou discretamente sobre isso nas redes sociais. A arte compra se chama “Life of the Party”, criada por Tom Sachs.
O NFT representa um foguete com um pavio, decorado com um monte de rótulos da marca Budweiser. Ele também mostra a assinatura de Sachs e diz “fábrica de foguetes: foguete perfeito”. O token foi comprado por 8 ETH (cerca de US$ 26 mil). Sachs também tuitou sobre a venda, e a Budweiser respondeu com três foguetes emoji. “Bem-vindo à festa”, disse o artista.
A marca de cerveja americana também comprou um domínio chamado “beer.eth” no dia 11 de agosto de 2021, pelo preço de 30 ETH (cerca de US$ 96 mil), de acordo com os registros do mercado OpenSea. Basicamente, o domínio está vinculado ao Ethereum Name Service (ENS), um sistema de nomenclatura extensível e descentralizado que alavanca o protocolo Ethereum.
#brasilnft #nft #nfts #budweiser #beer #cerveja #kingofbeers #tomsachs #opensea #nftart #nftartist #nftcommunity #nftvisual #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart #nftdrop #nftartgallery