A Rarum Motorsports – criada em parceria com a OnePercent – foi anunciada pelo piloto nesta quinta-feira (9).
A plataforma foi inspirada no NBA Top Shot, e irá oferecer tokens e cards colecionáveis de imagens, vídeos de dados das corridas de Cacá.
“(…) Precisamos renovar o nosso público, e essa é uma iniciativa que pode nos ajudar a falar com mais gente, atingir novas audiências. Usar a tecnologia para inovar e trazer conteúdos cada vez melhores”, disse o piloto.
Os NFTs serão emitidos na blockchain Celo e terão sua pegada de carbono compensada pelos tokens de créditos de carbono em blockchain da Moss – que adquiriu recentemente a OnePercent e é patrocinadora do piloto.
Os primeiros “cards” estarão disponíveis a partir do próximo dia 19. Esses serão disponibilizados em pacotes com três NFTs cada, ao preço de R$ 49,90 e R$ 69,90 – o custo varia de acordo com a probabilidade de obter “cards” mais raros no pacote mais caro.
“A ideia é promover missões e desafios para os colecionadores, não apenas para gerar maior interação dos usuários com o Cacá, mas também para estimular a participação dos usuários, inclusive mais velhos, que ainda não estão totalmente inseridos nesse contexto de digitalização e do mercado de criptoativos”, comentou Fausto Vanin, da OnePercent, que também explicou que a Rarum Motorsports vai disponibilizar, até o final do ano, um “marketplace” onde os usuários poderão negociar entre si os NFTs adquiridos nos lançamentos, que serão esporádicos e limitados.
#brasilnft #nft #nfts #cacabueno #cacábueno #rarummotorsports #onepercent #stockcar #automobilismo #nftart #nftartist #nftcommunity #nftvisual #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart #nftdrop #nftartgallery