A Eletronic Arts (EA), uma das maiores e mais importantes empresas do setor de games e entretenimento, fez observações perspicazes sobre a importância dos NFTs e do modelo “play-to-earn”. Andrew Wilson, CEO da companhia, abordou o assunto em resposta a várias perguntas feitas por analistas de negócios.
Durante a última teleconferência de resultados da empresa, ele afirmou que, embora a conversa sobre NFTs e play-to-earn ainda fosse muito recente, é algo que não pode ser ignorado, por ser uma parte importante do que pode estar por vir na indústria .
Questionado sobre a negociação da licença FIFA, Wilson afirmou:
“Quando interagimos com nossas centenas de milhões de fãs de futebol … eles querem mais modalidades dentro do jogo, que vão além do futebol direto ‘11 contra 11’. Eles querem mais experiências digitais fora do jogo, esportes eletrônicos, consumo mais amplo de esportes NFTs e querem que avancemos muito, muito rapidamente.”
As observações de Wilson apontam que a tecnologia em jogos está se movendo a velocidades incríveis, com os fãs querendo cada vez mais envolvimento na propriedade desses mundos virtuais e nas experiências associadas a eles.
Respondendo a outra pergunta de um analista, Wilson reconheceu a validade dessas novas tendências para as próximas inovações na arena dos jogos convencionais. Ele afirmou:
“A conversa sobre ‘play-to-earn’ ou dos NFTs é muito, muito recente … há, em algum nível, muito ‘hype’ sobre isso. Eu realmente acho que será uma parte importante do futuro de nossa indústria. Mas ainda é cedo.”
(via Bitcoin.com)
#brasilnft #nft #nfts #ea #eagames #easports #electronicarts #playtoearn #games #nftart #nftartist #nftcommunity #nftvisual #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart #nftdrop #nftartgallery