O CEO e co-fundador da Coinbase, Brian Armstrong, diz que o mercado de NFTs poderia competir ou até ser maior que o mercado de criptomoedas da empresa.
A declaração de foi feita em uma teleconferência, depois que a maior bolsa de ativos digitais dos EUA relatou uma receita no terceiro trimestre de cerca de US$ 1,3 bilhão. A declaração ajudou a diminuir a preocupação de que a receita estava abaixo da previsão, mesmo depois de um aumento de mais de cinco vezes em relação ao ano anterior.
A Coinbase planeja lançar seu próprio marketplace de NFTs, onde as pessoas poderão negociar artes digitais e outros ativos, no próximo trimestre. A empresa deseja oferecer uma experiência completa para os usuários, onde eles podem fazer compras e armazenar seus acervos em uma plataforma que forneceria uma experiência de mídia social mais semelhante ao Instagram do que um mercado tradicional como o eBay.
Os usuários da plataforma poderão exibir seus NFTs no site da Coinbase e permitir que outros sigam seus perfis e recebam atualizações.
(via Fortune)
#brasilnft #nft #nfts #coinbase #brianarmstrong #criptomoedas #nftart #nftartist #nftcommunity #nftvisual #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart #nftdrop #nftartgallery