A casa de câmbio digital exibiu seu primeiro anúncio no Super Bowl, no último domingo. O spot de 60 segundos contava com um QR code que mudava de cor conforme “saltava pela tela”, uma referência ao famoso logotipo do DVD. A Coinbase trabalhou com a agência Accenture Interactive na criação da propaganda.
O “problema” foi que interesse foi tão alto que fez com que o app/site saísse do ar, apresentando erro a quem o acessava.
Oops @coinbase I hope it still works #SuperBowlAds pic.twitter.com/oTQozBk4Xn
— Ann-Christine Diaz (@annzo) February 14, 2022
O código direcionava os espectadores a uma página no site da Coinbase que oferecia US$ 15 em Bitcoin, caso a pessoa fizesse um cadastro na plataforma. Para aqueles que já possuíam uma conta, a plataforma oferece um sorteio de US$ 3 milhões também em Bitcoin – a inscrição termina no dia 27 de fevereiro.
(via AdAge)
#brasilnft #nft #nfts #coinbase #superbowl #app #criptomoedas #criptomoeda #bitcoin #nftart #nftartist #nftcommunity #nftvisual #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart #nftdrop #nftartgallery