A Lumy, incorporadora focada em empreendimentos imobiliários de baixo custo e bom padrão de qualidade, adquiriu um NFT do projeto de leilão beneficente desenvolvido pelo artista Gabriel Wickbold em parceria com a BMW em prol da ONG Gerando Falcões.
No total, cinco obras digitais do artista, em parceria com a montadora, foram leiloadas no evento beneficente que ocorreu dia 16 dezembro de 2021 e 100% do recurso foi revertido para a ONG.
A incorporadora adquiriu o NFT “I am Light”, que trouxe as linhas do modelo BMW Série 4 Cabrio por R$ 150 mil.
“Sempre tivemos uma visão inovadora para quebrar o status quo e fazer coisas diferentes, com muito entusiasmo. Os ativos digitais como o NFT estão caminhando para representarem um novo momento de liberdade. Acreditamos no blockchain como elemento de integração social e que transforma as relações. Assim como na Lumy sonhamos e construímos lares acessíveis para todos, os ativos digitais através do blockchain são a alternativa de acesso de qualquer pessoa aos investimentos. A aquisição da NFT é um símbolo dessa nossa proposta”, explica Vitor Del Santo, CEO da Lumy.
(adaptado da matéria do Crypto ID)
#brasilnft #nft #nfts #bmw #bmwnft #ong #gerandofalcoes #gerandofalcões #nftart #nftartist #nftcommunity #nftvisual #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart #nftdrop #nftartgallery