O aplicativo de entregas anunciou na última segunda-feira (11) um projeto-piloto para aceitar criptomoedas como forma de pagamento.
Por enquanto, o projeto está sendo realizado no México, mas a ideia da empresa é, dependendo do resultado, aplicá-lo em outros países, incluindo o Brasil.
Através do novo recurso, os consumidores podem conectar suas carteiras digitais no app, comprar créditos do Rappi com criptomoedas, e então usá-los em produtos e serviços da plataforma.
“É uma primeira abordagem que nos permitirá aprender e a continuar incorporando o mundo da moeda digital ao Rappi”, diz Sebastián Mejia, co-fundador e presidente do Rappi.
“Estamos estudando o mundo das criptomoedas e acreditamos que o futuro é a interseção do mundo cripto com negócios tradicionais não cripto.”
Para a execução do projeto, o Rappi fechou parceria com a Bitso, plataforma internacional de compra e venda de criptomoedas, e a Bitpay, provedora de serviços de pagamentos de bitcoin.
(adaptado da matéria da CNN)
#brasilnft #nft #nfts #rappi #rappimexico #bitpay #bitso #bitcoin #btc #blockchain #web3 #nftart #nftartist #nftcommunity #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #criptomoedas #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart