domingo, novembro 17, 2024

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

InícioNotíciasNegóciosCusto médio por transação da Polygon caiu 49% no segundo trimestre

Custo médio por transação da Polygon caiu 49% no segundo trimestre

A blockchain afirmou ainda que a maior estatística de crescimento foi definida por meio da atividade do desenvolvedor na rede

A atualização mais recente do blockchain Polygon publicou suas estatísticas do segundo trimestre de 2022. A rede enfatizou seus dados de crescimento durante o período de baixa do mercado de criptomoedas, destacando que o custo médio por transação da rede caiu 49%, para US$ 0,018 no segundo trimestre.

Depois disso, a Polygon também teve um aumento de 12% na criação de endereços exclusivos no segundo trimestre, totalizando 5,34 milhões. Além disso, a rede observou que o total de transações do segundo trimestre também aumentou 4%, para 284 milhões, juntamente com a receita da rede, que foi de US$ 5,56 milhões.

A blockchain afirmou ainda que a maior estatística de crescimento foi definida por meio da atividade do desenvolvedor na rede. O blog observou que:

“Mais de 90 mil desenvolvedores publicaram seu primeiro contrato. Isso é mais de 3x o ritmo de crescimento do primeiro trimestre. Em média, mil novos criadores e 2.7 mil novos contratos foram lançados na rede todos os dias”.

Além disso, os dados da Polygon também apresentaram lucros substanciais com o mercado de NFTs, com 1,2 milhão de novas carteiras NFT online da Polygon no OpenSea durante o segundo trimestre, aumentando o total de carteiras ativas únicas em 47%, para 1,51 milhão.

O post apontou que “novos mints saltaram 50% para 66,65 milhões de transações. E enquanto o valor total em dólares das negociações de NFT caiu 64%, o volume de transações subiu 47% para 122,45 milhões”.

(via Watcher News)

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ LIDOS