quarta-feira, fevereiro 5, 2025

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

InícioNotíciasNegóciosFranquia de tacos canadense usa NFTs em programa de fidelidade do cliente

Franquia de tacos canadense usa NFTs em programa de fidelidade do cliente

“A visão com este projeto é nos aproximarmos da comunidade e, ao mesmo tempo, criar a oportunidade para eles compartilharem nosso sucesso crescente"

Com 19 lojas espalhadas pelo Canadá e um plano de expansão para os Estados Unidos, a franquia de tacos StrEATs planeja utilizar NFTs em seu novo programa de fidelização de clientes.

A coleção Tenacious Tacos dá aos detentores benefícios na Web3 e também na vida real, como 20% de desconto em todos as lojas StrEATS, acesso a eventos VIP e direitos de voto em novas opções do menu.

Além disso, para quem desejar, é possível apostar seus NFTs para ganhar recompensas digitais adicionais.

De acordo com o comunicado oficial, os Tenacious Tacos apostados podem ser trocados por recompensas como a chance de ganhar comida grátis vitalícia ou pagamentos mensais em ETH/WETH.

Joe Klassen, CEO do Joeys Group of Restaurants e fundador do projeto NFT, destacou a importância de sua comunidade:

“A visão com este projeto é nos aproximarmos da comunidade e, ao mesmo tempo, criar a oportunidade para eles compartilharem nosso sucesso crescente.”

(via Cointelegraph)

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ LIDOS