Nos últimos dias, a Adidas lançou sua coleção de NFTs chamada “Into the Metaverse”. A coleção oferece, aos compradores, acesso à um fã clube com conteúdos exclusivos, regalias digitais e físicas, e muito mais.
Todos os 30 mil NFTs foram mintados dentro de poucas a horas na última sexta-feira. Cada token custou 0,2 ETH (cerca de US$ 765), e a empresa vendeu 29.620 do total. Os outros 380 ficaram com a “Adidas e parceiros” para “eventos futuros”. A quantidade de ativos totaliza mais de US$ 22 milhões em vendas.
Os tokens foram criados em parceria com o Bored Ape Yacht Club, Punks Comics, e com o entusiasta de cripto GMoney. A compra de um NFT dá aos proprietários acesso a bens físicos especiais, como um moletom e o agasalho usado pelo Bored Ape que a Adidas possui, e às próximas experiências digitais da marca. No entanto, as roupas físicas não estarão disponíveis até 2022.
A empresa disponibilizou 20 mil dos NFTs em acesso antecipado a pessoas que possuem tokens especiais ‘Adidas Original’, tokens ‘GMoney’, NFTs ‘Bored Ape Yacht Clu’b, NFTs ‘Mutant Ape Yacht Club’ e NFTs ‘Pixel Vault’.
Ainda não se sabe se a Adidas planeja disponibilizar mais NFTs no futuro, mas a marca diz em seu site que “isso é apenas o começo”. Dada a rapidez com que o primeiro lote se esgotou – e quanto dinheiro a Adidas ganhou em apenas algumas horas – parece improvável que esta seja a única oferta da fabricante de roupas.
(via The Verge)
#brasilnft #nft #nfts #adidas #adidasoriginals #intothemetaverse #metaverse #metaverso #adidasnft #adidasnfts #nftart #nftartist #nftcommunity #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart #nftdrop #nftartgallery