Na semana passada, a Adobe anunciou estar trabalhando com a rede Polygon para integrá-la em sua rede social, o Behance.
Segundo a Polygon, essa integração irá permitir que criadores exibam seus NFTs, ao mesmo tempo que reduzem as pegadas de carbono e taxas de transações. Usuário da rede social já podem mintar NFTs diretamente na rede Polygon, sem precisar passar pela Ethereum.
“Adoro a visão da Polygon de ser uma solução de dimensionamento Ethereum”, disse Will Allen, vice-presidente de produtos da Adobe, ao Decrypt por e-mail. “Isso pode ajudar a dar aos criadores o melhor dos dois mundos: a segurança do Ethereum como uma camada de liquidação, ao mesmo tempo em que fornece taxas de gás mais baixas e uma pegada de carbono insignificante”.
Allen também disse que os artistas podem mintar NFTs onde bem quiserem, seja em seu contrato ou via OpenSea, podendo exibir seus trabalhos conectando suas carteiras MetaMask no Behance
“Foi notável assistir à adoção – dezenas de milhares de usuários conectaram suas carteiras MetaMask para mostrar seus NFTs. Estou animado para ver isso continuar a crescer”, disse Allen.
O Behance também planeja lançar ferramentas para ajudar a resolver alguns problemas específicos que os criativos encontraram no espaço NFT, como o Content Credentials, lançado em outubro para aumentar a transparência e ajudar os artistas a provar a propriedade.
“A missão do Behance é ajudar os criadores a construir suas carreiras em seus próprios termos”.
(via Decrypt)
#brasilnft #nft #nfts #adobe #behance #adobebehance #polygon #polygonmatic #matic #nftart #nftartist #nftcommunity #nftvisual #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart #nftdrop #nftartgallery