A apresentadora de televisão e modelo Adriane Galisteu anunciou a criação de um avatar para atuar no metaverso em parceria com o Mercado Bitcoin.
O avatar da celebridade recebeu o nome de Galis e irá fazer parte de diferentes universos virtuais, com o objetivo de explicar para o público como interagir nesses novos ambientes digitais.
“Metaverso é um tema que vem ganhando cada vez mais destaque. Quando idealizei a Galis, não quis apenas um avatar. Quero que essa representação traga boas contribuições para esse ambiente, que possa ter um legado”, define Galisteu.
O CMO do Mercado Bitcoin, Robson Harada, explica quais as ideias que culminaram na parceria com a apresentadora. “O projeto Galis é uma das nossas grandes iniciativas no metaverso. A ideia é trazer um ícone já conhecido, e com grande reputação no ‘mundo real’ para guiar, explicar e trazer conhecimento sobre sobre Web3, criptoativos e educação financeira na nova economia digital”, diz.
O executivo aponta que o assunto metaverso está em alta e que o objetivo é simplificar para as
pessoas, trazendo como veículo uma comunicadora capaz de traduzir para as pessoas o que é, como entrar e interagir nesses novos universos.
“Com iniciativas como essa, reforçamos nosso propósito de dar acesso, democratizar e descomplicar a Web3 para as pessoas. Estamos honrados de ser o vetor desse projeto”, explica Robson Harada.
Via portaldobitcoin