terça-feira, fevereiro 4, 2025

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

InícioNotíciasNegóciosAnitta estrela nova campanha do Burger King com NFTs colecionáveis

Anitta estrela nova campanha do Burger King com NFTs colecionáveis

Como parte da iniciativa, haverá QR codes em cerca de seis milhões de embalagens de lanches, que desbloqueiam um colecionável digital.

A campanha “Keep It Real Meals” foi feita em parceria com artistas como a própria Anitta, o rapper Nelly e o cantor LILHUDDY – além de uma colaboração com o marketplace de NFTs Sweet.

Como parte da iniciativa, haverá QR codes em cerca de seis milhões de embalagens de lanches, que desbloqueiam um colecionável digital.

O desbloqueio dos NFTs podem dar uma variedade de prêmio aos clientes, incluindo colecionáveis 3D, sanduíches “Whopper” por um ano, produtos autografados e até mesmo uma ligação única com uma das celebridades.

O lanche de Anitta, chamado de “The Larissa Machado Meal”, tem edição limitada lançada nos Estados Unidos e é vegano. Os lanches de Nelly e de Chade Hudson (LILHUDDY) também levam os nomes reais dos artistas em vez dos artísticos.

(via Decrypt/Istoé Dinheiro)

#brasilnft #nft #nfts #burgerking #keepitrealmeals #anitta #nelly #lilhuddy #chadehudson #nftart #nftartist #nftcommunity #nftvisual #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart #nftdrop #nftartgallery

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ LIDOS