A campanha “Keep It Real Meals” foi feita em parceria com artistas como a própria Anitta, o rapper Nelly e o cantor LILHUDDY – além de uma colaboração com o marketplace de NFTs Sweet.
Como parte da iniciativa, haverá QR codes em cerca de seis milhões de embalagens de lanches, que desbloqueiam um colecionável digital.
O desbloqueio dos NFTs podem dar uma variedade de prêmio aos clientes, incluindo colecionáveis 3D, sanduíches “Whopper” por um ano, produtos autografados e até mesmo uma ligação única com uma das celebridades.
O lanche de Anitta, chamado de “The Larissa Machado Meal”, tem edição limitada lançada nos Estados Unidos e é vegano. Os lanches de Nelly e de Chade Hudson (LILHUDDY) também levam os nomes reais dos artistas em vez dos artísticos.
(via Decrypt/Istoé Dinheiro)
#brasilnft #nft #nfts #burgerking #keepitrealmeals #anitta #nelly #lilhuddy #chadehudson #nftart #nftartist #nftcommunity #nftvisual #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart #nftdrop #nftartgallery