sábado, fevereiro 22, 2025

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

InícioNotíciasCinema e TVAnthony Hopkins vai lançar sua primeira coleção de NFTs

Anthony Hopkins vai lançar sua primeira coleção de NFTs

A série “The Eternal Collection” será lançada no dia 16 de setembro, no marketplace OpenSea

O ator Sir Anthony Hopkins lançará sua primeira coleção de NFTs em parceria com a empresa de mídia Web3 Orange Comet.

O projeto, chamado “The Eternal Collection”, terá três drops centrados em um conjunto de 10 animações, renderizadas digitalmente, com interpretações de vários arquétipos de personagens junguianos que o ator retratou ao longo de sua carreira. Os designs das obras também incorporam aspectos do trabalho de Hopkins como pintor.

O lançamento da coleção está marcado para o dia 16 de setembro, no marketplace OpenSea.

Dentre os arquétipos representados nas animações digitais, estão o do Herói, do Rebelde, do Mago, do Sábio, do Governante, do Explorador, do Amante, do Criador, do Doador e do Jester.

imagem via Orange Comet

A Orange Comet também irá leiloar um NFT especial único (1/1): uma edição de todos os personagens combinados em uma só peça. Parte do lucro será doado para uma instituição de caridade da escolha do ator.

Todos os NFTs terão utilidades variadas, como acesso a eventos presenciais (incluindo um jantar com Hopkins), prints físicos e autografados das artes, além de áudios exclusivos do ator comentando sobre os arquétipos com a equipe da Orange Comet.

“Quando a Margam Fine Art nos abordou com a visão artística de trazer a arte de Sir Anthony Hopkins para o metaverso, sabíamos que esta era uma oportunidade única para o mundo dos NFTs”, disse Dave Broome, CEO da Orange Comet.

Sobre os NFTs, Anthony Hopkins disse:

NFTs são uma tela em branco para criar arte

“No começo, eu estava nervoso [sobre criá-los], mas você tem que seguir em frente.”

imagem via Orange Comet

Tente tudo”, continuou Hopkins. “Em qualquer idade. Não seja limitado pela idade. Você consegue. Não há nada a ganhar, nada a perder. Apenas faça.”

Ao ser perguntado sobre qual arquétipo da coleção ele sente mais afinidade, Hopkins respondeu rapidamente dizendo que o Rebelde fala mais com ele.

Fui rebelde a vida inteira”, explicou Hopkins. “Sempre fui um outsider. Sinto que algum outro autor escreveu a história da minha vida.”

imagem via Orange Comet

(via NFT Now)

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ LIDOS