Artista independente da cena de Hip-Hop/Trap de Brasília, CADU (23) foi o primeiro a produzir um álbum brasileiro do gênero como NFT.
Lançado nas plataformas digitais no dia 28 de janeiro, “Level 2: The Mixtape” conta com participações internacionais e músicas autorais em português e inglês.
O nome da obra surgiu da ideia do artista de se aposentar quando chegar no “Level 10“, fechando assim seu último trabalho.
A identidade visual conta com uma arte 3D, elaborada pela empresa Lummi Art, que representa o músico no metaverso. Dentro do cenário, é possível ver elementos que representam cada uma das dez músicas do álbum. Cada NFT é uma animação 3D do artista em um cenário futurista.

CADU deu início à sua carreira internacional em 2019, com o single “Zone“, resultado de uma parceria com o rapper norte-americano PRZNT. O músico conta com mais de 750 mil streams nas plataformas digitais, e atua como compositor, intérprete, produtor musical e executivo em seus projetos autorais. Suas músicas já foram tocadas em mais de 100 países.
“Level 2: The Mixtape” está disponível no OpenSea!
#brasilnft #nft #nfts #cadu #artistabrasileiro #hiphop #trap #trapbrasil #trapbr #trapmusic #nftalbum #metaverso #metaverse #música #nftart #nftartist #nftcommunity #nftvisual #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart #nftdrop