A liga Athletes Unlimited fechou uma parceria com a GigLabs para produzir NFTs interativos para os times femininos de lacrosse e softball.
Os primeiros tokens da liga foram lançados durante a primeira partida de lacrosse, e continuarão a ser lançados durante as próximas cinco semanas da temporada.
Os fãs também poderão usar da tecnologia RareRooms, da GigLabs, que permite a exibição de NFTs em um display 3D virtual.
“Estamos animados com a forma que nossa parceria com a Athletes Unlimited permitirá que os fãs experimentem os NFT quando participarem de eventos esportivos”, disse Douglas Dimola, CEO e Co-Fundador da GigLabs.
“A Athletes Unlimited está liderando o caminho para que as ligas ofereçam uma experiência de jogo aprimorada, ao mesmo tempo que fornece uma forma de os fãs coletarem e trocarem memórias de seus momentos esportivos favoritos.”, ele completa.
Jon Patricof, CEO da liga Athletes Unlimited, enxerga o lançamento dos NFTs como uma forma de recompensar fãs que comparecem ao jogos.
“Por meio dessa parceria com a GigLabs, a Athletes Unlimited consegue oferecer a oportunidade de nossos fãs estarem entre os primeiros a se tornarem colecionadores desses ativos digitais exclusivos”.
#brasilntf #nft #nfts #athletesunlimited #lacrosse #softball #teamusa #teamusasoftball #giglabs #cryptoart #art #digitalart #crypto #bitcoin #blockchain #ethereum #cryptocurrency #cryptoartist #cryptonews #blockchainart #raredigitalart #cryptotraders #cryptoanarchy #contemporaryart #nftart #cryptotrading #eth #digitalartist #nftcommunity #nftvisual