De acordo com anúncio oficial da Cardano, uma recompensa oferecida pela descoberta de falhas de segurança dobrou por tempo limitado.
O valor a ser pago pelas vulnerabilidades vai depender do quão sérias elas são: ameaças leves geram recompensas menores, cujo valor mínimo é de US$ 800, enquanto falhas críticas podem render até US$ 20 mil em ADA, criptomoeda da blockchain.
A iniciativa promocional durará seis semanas: após o dia 25 de março, o valor das recompensas deverá voltar ao normal.
A Cardano procura white hat hackers (hackers bem-intencionados, que trabalham buscando vulnerabilidades em sites e softwares) e bounty hunters (programadores dedicados em descobrir falhas de segurança em soluções web).
Bugs que causem o interrompimento dos serviços, além de ataques que possam comprometer a segurança e a qualidade geral da blockchain.
Além disso, a equipe pediu que os hackers, caso encontrem falhas exploráveis, entrem em contato com os desenvolvedores para que acordos sejam realizados e discutidos isoladamente.
(adaptado da matéria do Webitcoin)
#brasilnft #nft #nfts #cardano #cardanoada #ada #nftart #nftartist #nftcommunity #nftvisual #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart #nftdrop #nftartgallery