A rede internacional de hipermercados deu primeiro passo em direção ao metaverso! O anúncio da compra foi feito por Elodie Perthuisot, chefe de e-commerce e transformação digital da divisão francesa do Carrefour, em uma postagens nas redes sociais.
“Este é o nosso primeiro movimento no metaverso no Sandbox. Um campo virtual e, sobretudo, um campo de inovação para o Carrefour, alinhado à nossa estratégia de transformação digital”, Perthuisot publicou no LinkedIn.
No Twitter, a executiva indicou o endereço do Carrefour no The Sandbox: número 33,147.
On vient de récupérer les clés, c’est officiel : Carrefour est l’heureux propriétaire d’un beau terrain dans le #metaverse !
📍(33,147) @TheSandboxGame. pic.twitter.com/wffvvodt6F
— Elodie Perthuisot (@ElodiePerthuiso) January 31, 2022

O terreno adquirido pelo Carrefour equivale a 30 supermercados para oferecer “experiências diferenciadas” digitais e focadas em inovação. Não há informações sobre os planos da rede de supermercados, mas Perthuisot indicou que “projetos concretos virão em breve”.
(via Suno)
#brasilnft #nft #nfts #carrefour #thesandbox #thesandboxgame #metaverso #metaverse #nftart #nftartist #nftcommunity #nftvisual #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart #nftdrop #nftartgallery