Tim tim! 🍻
A marca de cerveja fez uma parceria com o jogo online baseado em NFTs, “Zed Run”, de cavalos de corrida digitais. Os itens do jogo, como “skins” e cavalos, são ligados à tokens.
A coleção “Racing in THE LIFE ARTOIS” conta com 50 NFTs, que estão sendo leiloados diariamente na OpenSea até o dia 19 de junho.
Cada um dos tokens vem com uma arte digital e uma “skin” de cavalo.
Lindsey McInerney, Head global de tecnologia e inovação na Anheuser-Busch InBev, disse que a parceria com Zed Run fez sentido para a marca, que sempre patrocinou esportes e produtor de entretenimento.
“Esse é o futuro em todas essas áreas”, ela diz.
(via Decrypt)
#brasilntf #nft #nfts #stellaartois #zedrun #opensea #racinginthelifeartois #cerveja #cryptoart #art #digitalart #crypto #bitcoin #blockchain #ethereum #cryptocurrency #cryptoartist #cryptonews #blockchainart #raredigitalart #cryptotraders #cryptoanarchy #contemporaryart #nftart #cryptotrading #eth #digitalartist #nftcommunity #nftvisual