A coleção NFT DE QUINTAL é resultado do recém-lançado ‘Disco de Quintal’, gravado em ambiente caseiro. O álbum foi produzido por Chuck Hipolitho e Alexandre Capilé, e possui faixas exclusivas de seis artistas independentes brasileiros: Dead Fish, Sugar Kane, Ana Cañas, Jadsa, Beeshop (do Lucas Silveira, da Fresno) e Raquel. O projeto foi lançado no final de 2021 e está disponível em todas as plataformas digitais.
Foram criadas quatro artes digitais em 3D, sendo uma do quintal completo e outras três artes individuais que fazem parte de símbolos da marca: uma da bateria, uma da banheira e outra do sofá. Todas serão leiloadas entre os dias 3 e 9 de fevereiro, através do OpenSea.
“O nosso objetivo com o projeto NFT de Quintal é mostrar que os ambientes caseiros devem sempre ser valorizados por serem berços de inovações que conquistam o público com sua relevância, como foi com nossa cervejaria na Califórnia e o EP lançado recentemente com artistas independentes”, diz Lucas Pires Barbosa, gerente de marketing da Lagunitas no Brasil.
Todos os rendimentos serão destinados para ações da causa social da Lagunitas – ajudar as ONG’s parceiras de cachorros.
Além disso, cada arte comprada será revertida em brindes exclusivos para os consumidores. Adquirindo qualquer um dos NFTs, o comprador ganhará um kit com camiseta personalizada do projeto, adesivos exclusivos e um mason jar, o famoso copo da marca. Quem comprar a arte completa do quintal ganhará ainda um vinil exclusivo do “Disco de Quintal”, além dos demais itens.
(adaptado da matéria da EXAME)
#brasilnft #nft #nfts #lagunitas #lagunitasbrewing #lagunitasipa #cerveja #beer #heineken #nftart #nftartist #nftcommunity #nftvisual #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart #nftdrop #nftartgallery