A cervejaria da Ambev anunciou ontem, quarta-feira(15), sua entrada no mercado dos tokens com o lançamento da safra 2020 de sua Bourbon County Stout.
A cerveja, uma Imperial Stout maturada em barris de whisky bourbon criada pelo filho do fundador da marca, Greg Hall, é produzida uma vez por ano, já foi eleita a melhor cerveja do mundo no World Beer Cup, e é definida pela própria empresa como o seu “rótulo mais aguardado”.
Foram disponibilizadas 100 unidades no Brasil. Quem conseguir garantir a sua, vai receber também um token comemorativo e exclusivo do rótulo, em parceria com a NFTrend, marketplace brasileiro focado em NFTs. A venda da cerveja, que custa R$ 180, começou ontem na própria plataforma, numa página exclusiva da cervejaria.
“A chegada da Bourbon County é sempre muito esperada anualmente. Então, queremos anunciar esse momento de maneira especial. Os NFTs têm gerado cada vez mais interesse nas pessoas em um período que o digital se une cada vez mais com o real. Com essa iniciativa, levamos para os amantes dessa cerveja toda a experiência que ele já conhece ao poder degustá-la e ainda somamos esse momento com uma inovação dentro do universo cervejeiro no país tornando-a definitivamente em um artigo digno de colecionador”, afirma Guilherme de Almeida Aguiar, gerente de marketing de Goose Island.
(via Exame / Future of Money)
#brasilnft #nft #nfts #cerveja #cervejaria #gooseisland #beer #bourboncountystout #nftrend #nftart #nftartist #nftcommunity #nftvisual #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart #nftdrop #nftartgallery