A casa de câmbio digital anunciou o lançamento de um futuro marketplace de NFTs na última terça-feira (12).
Chamada de “Coinbase NFT”, a plataforma permitirá compras, mintagens, demonstrações e descobertas de ativos digitais. Os usuários já podem entrar em uma lista de espera para acesso antecipado.
O marketplace também contará com “recursos sociais que abrem novos caminhos para conversas e descobertas” e um “design intuitivo construído sobre um marketplace descentralizado”, de acordo com a página do anúncio da empresa.
“O Coinbase NFT ajudará criadores, colecionadores e fãs a construírem uma comunidade, o que se alinha com a missão da Coinbase de aumentar a liberdade econômica e trazer o cripto para mais pessoas, através de maneiras novas, interessantes e acessíveis”, disse um porta-voz da empresa.
Todos os NFTs serão executados “on-chain” por meio dos padrões ERC-721 e ERC-1155, baseados em Ethereum. No entanto, a empresa tem planos para suporte “multi-chain” no futuro.
“Da mesma forma que ajudamos pessoas a acessarem Bitcoin pela primeira vez de uma forma fácil e confiável – precisamos fazer o mesmo com a cripto-economia descentralizada”, o porta-voz acrescentou. “Há tantas inovações legais acontecendo no mundo cripto – e queremos trazer isso para nossos clientes.”
O anúncio vem após uma série de notícias regulatórias em torno da Coinbase, incluindo ameaças anteriores de ações judiciais da Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC), suspendendo seu programa de empréstimos e, mais recentemente, a notícia de uma futura proposta regulatória.
(via Blockworks)
#brasilnft #nft #nfts #coinbase #coinbasenft #nftmarketplace #eth #ethereum #nftart #nftartist #nftcommunity #nftvisual #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart #nftdrop #nftartgallery