O designer de games Will Wright, criador da famosa franquia ‘The Sims’, está trabalhando em um novo título que incorpora inteligência artificial, blockchain e NFTs.
O novo jogo, chamado Proxi, é focado em autodescoberta. O game permitirá que os usuários criem e visualizem memórias dentro de globos de neve que, coletivamente, formam um mapa conceitual da mente do jogador.
(divulgação)
Wright disse acreditar que as pessoas são suas próprias memórias, e que lidar com as memórias em um jogo é uma ideia desafiadora e um tanto assustadora que ele deseja assumir.
“Penso que a autodescoberta é algo assustador. Aprender sobre o mundo não é tão assustador quanto aprender sobre si mesmo”, ele disse. Em Proxi, os jogadores começam com um espaço vazio e o preenche com suas próprias lembranças.
(Will Wright, criador do jogo Proxi)
O Gallium Studios, de Wright, fechou uma parceria com a plataforma de jogos em blockchain Forte Labs Inc. para dar conta da integração e funcionalidade dos NFTs.
Proxi dará aos jogadores propriedades em NFT de suas memórias, permitindo a criação, compra e venda das mesmas.
O designer também disse que todos os itens do jogo poderão ser NFTs, e que um marketplace integrado permitirá negociações e compras (em dólar) entre os jogadores.
(via The Block)
#brasilnft #nft #nfts #proxi #thesims #willwright #galliumstudios #fortelabsinc #fortelabs #nftart #nftartist #nftcommunity #nftvisual #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart #nftdrop #nftartgallery