A série conta com quatro NFTs que serão vendidos com um único ativo.
O leilão se inicia hoje e ocorrerá até o dia 2 de agosto na OpenSea, e as arrecadações beneficiarão a Special Olympics International.
A empresa fechou uma parceria com a Tafi – uma startup de Utah que cria avatares e outros conteúdos virtuais – para “ressucitar” uma versão pixelada da clássica máquina automática da Coca-Cola, de 1956. Mas, ao invés de latas dentro, a “Friendship Box” (“Caixa da Amizade”) foi feita para ser como uma “caixa de loot” em videogames.
A “caixa” inclui uma jaqueta vermelha metálica que é inspirada nos antigos uniformes de entrega da empresa.
A série também conta versões digitais de cards da Coca-Cola, de 1940, e um “visualizador de som” que apresenta sons clássicos da Coca-Cola, como a abertura de uma garrafa e a bebida sendo derramada sobre o gelo.
Joshua Schwarber, Diretor Senior de Design Digital Global da Coca-Cola, comentou sobre a novidade:
“Realmente nos deu a oportunidade de explorar o espaço robusto que o espaço digital oferece. É uma convergência de forma, função e estética muito legal. É a capacidade de dar movimento às coisas e fazer com que as obras de arte ganhem vida, ou ser capaz de reimaginar nossos ativos de maneiras novas e exclusivas para criar esses tipos de oportunidades multissensoriais.”
#brasilntf #nft #nfts #cocacola #coke #coca #opensea #diadaamizade #cocacolanft #cryptoart #art #digitalart #crypto #bitcoin #blockchain #ethereum #cryptocurrency #cryptoartist #cryptonews #blockchainart #raredigitalart #cryptotraders #cryptoanarchy #contemporaryart #nftart #cryptotrading #eth #digitalartist #nftcommunity #nftvisual