Olha o Beeple aí, gente! 👀
O criador do NFT mais caro já vendido embarca em uma nova jornada. Dessa vez, com o lançamento de uma plataforma, ao lado de Ryan Schreiber, fundador do Pitchfork.
A WENEW venderá “momentos” dos esportes, política, arte e moda como NFTs. Os tokens baseados em Ethereum, e vendidos em múltiplas edições usando Polygon (MATIC) para dimensionamentos de “layer-2”.
A plataforma é apoiada por gigantes da indústria do jornalismo, do esporte e da música, como TIME, Universal Music Group, Warner Music Group, Wasserman e Endeavor.
Beeple disse que os NFTs representam um novo paradigma de como o público celebra conquistas memoráveis.
“Eles permitem que as pessoas se engajem de maneira significativa com as memórias e os momentos que importam para eles – talvez até as inspirem ou moldem quem elas são, de alguma forma. A WENEW existe para facilitar e concretizar essas conexões, outrora abstratas.”
O site fará seu primeiro leilão de 2 a 5 de julho, com NFTs celebrando a vitória emblemática do tenista Andy Murray, em Wimbledon(2013). Quem der o maior lance terá a oportunidade de bater uma bola com o tenista, além de dois ingressos para a final masculina de Wimbledon em 2022. 🎾
(via Cointelegraph, The Verge, WENEW)
#brasilntf #nft #nfts #wenew #wenewmoments #beeple #beeple_crap #pitchfork #ryanschreiber #andy #andymurray #tennis #cryptoart #art #digitalart #crypto #bitcoin #blockchain #ethereum #cryptocurrency #cryptoartist #cryptonews #blockchainart #raredigitalart #contemporaryart #nftart #eth #digitalartist #nftcommunity