sábado, fevereiro 22, 2025

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

East Goes Global

Parceria entre agência americana e China empodera artistas de NFT.

O consumo de NFTs é relativamente inexplorado no gigante mercado da China. Assim como o Facebook, YouTube e outras redes sociais e plataformas americanas populares, diversos canais de NFT são inacessíveis por conta do grande firewall chinês, incluindo a Nifty Gateway e a Rarible.

Percebendo essa oportunidade ainda não explorada, a East Goes Global, agência de redes sociais e gerenciamento de DSP/playlisting, está criando pontes entre os Estados Unidos e a China. O fundador da empresa, Andrew Spalter, anunciou uma nova parceria com a CryptoArt.ai, o maior marketplace de NFTs da Ásia. A ideia é oferecer aos criadores de conteúdo ocidentais uma plataforma na qual integrem vendas, leilões, cobranças e transferências de NFT.

Ao passo que os Estados Unidos ganham acesso ao mercado de tokens chinês, os artistas encontram uma nova oportunidade de sucesso global.

“Estamos muito animados em fechar essa parceria com a maior e mais conceituada plataforma de NFT da China, a CryptoArt.ai,”, diz Spalter. “Nossa parceria permitirá que nossos clientes continuem a preencher essa lacuna, acessando o mercado chinês, ainda em construção.”

A CryptoArt.ai sediou a primeira Global NFT Crypto Art Exhibition de Shangai, entre 29 de maio e 6 de junho. O leilão gerou mais de 1.576.400 RMB (aproximadamente US$ 246 mil).

(via Forbes)

#brasilntf #nft #nfts #estadosunidos #china #eastgoesglobal #cryptoartai #shangai #forbes #andrewspalter #cryptoart #art #digitalart #crypto #bitcoin #blockchain #ethereum #cryptocurrency #cryptoartist #cryptonews #blockchainart #raredigitalart #cryptotraders #contemporaryart #nftart #eth #digitalartist #nftcommunity #nftvisual

Artigo anterior
Próximo artigo
NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ LIDOS