A Enjin, uma das líderes em artefatos virtuais e mercado de NFT, criará as versões em tokens dos monumentos em parceria com a Virtual Worlds, que possui mais de 20 anos de experiência em digitalização de artefatos históricos.
A edição limitada do NFT incluirá monumentos egípcios clássicos. Em particular, a Pirâmide de Gizé e a Grande Esfinge, que os colecionadores poderão implantar em plataformas virtuais.
A versões em NFT usarão a tecnologia Unreal Engine, combinada com scans de fotogrametria com 60K de definição, o que proporcionará uma cópia digital precisa dos objetos.
A Enjin e a Virtual Worlds planejam usar a experiência para criar mundos em 3D, onde os usuários podem encontrar novos NFTs que serão transferidos imediatamente para eles, usando contratos inteligentes. Também há planejamento para dinâmicas de “caças ao tesouro”, com tokens Enjin servindo de recompensa.
Os NFTs anunciados serão integrados com aplicativos de VR e AR e outros jogos do ecossistema da Enjin.
Os tokens também poderão ser comprados em marketplaces que usam a blockchain JumpNet Enjin, além das mais tradicionais (Ethereum, Polkadot ou Efinity).
(via U Today)
#brasilntf #nft #nfts #egito #egypt #piramide #esfinge #enjin #virtualworlds #unrealengine #cryptoart #art #digitalart #crypto #bitcoin #blockchain #ethereum #cryptocurrency #cryptoartist #cryptonews #blockchainart #raredigitalart #cryptotraders #contemporaryart #nftart #cryptotrading #eth #digitalartist #nftcommunity