A maior empresa de energia elétrica de América Latina abriu, na última sexta-feira (25), um edital vinculado ao Ministério de Minas e Energia, pedindo a contratação de uma empresa especializada em blockchain.
“A Centrais Elétricas Brasileiras S.A. – ELETROBRAS torna público que, nos termos da Lei nº 13.303/2016, e do Regulamento de Licitações e Contratos, doravante denominado “Regulamento”, da Lei nº 10.520/2002 e do Decreto n. 10.024/2019, fará realizar licitação, na modalidade Pregão Eletrônico, por menor preço, sob o regime de empreitada por preço global, modo de disputa ABERTO, para contratação de empresa especializada para o fornecimento de solução de orquestração e de desenvolvimento de sistemas em rede compartilhada permissionada com bases de dados de registros distribuídos (Blockchain), conforme condições estabelecidas no Edital, bem como, no “Código de Ética e de Conduta” e em seu “Programa de Compliance”.”
O foco da empresa a ser contratada será no Selo Procel de Economia de Energia, criado em 1993, simplificando o processo de concessão, trazendo controle, transparência e auditabilidade, ao mesmo tempo que aumentem a segurança e garantam sua autenticidade, conforme consta no edital completo.
Podem participar empresas brasileiras sem restrição e que enviem um preço abaixo dos concorrentes.
A submissão de propostas deverá ser enviada até 23 de março, às 10 da manhã, quando inicia a abertura da sessão pública.
(adaptado da matéria de Gustavo Bertolucci no Livecoins)
#brasilnft #nft #nfts #eletrobras #eletrobrás #emprego #nftart #nftartist #nftcommunity #nftvisual #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart #nftdrop #nftartgallery