segunda-feira, fevereiro 3, 2025

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

InícioNotíciasCinema e TVEzra Miller filmou própria prisão para vender como NFT

Ezra Miller filmou própria prisão para vender como NFT

Desde o final de março, o ator foi preso duas vezes no Havaí

Desde o final de março, o ator Ezra Miller foi preso no Havaí duas vezes e também foi submetido a uma ordem de restrição depois de supostamente ameaçar matar um casal com quem estava hospedado.

Agora, imagens de câmeras corporais da prisão inicial de 28 de março foram compartilhadas online, revelando o relato de Miller sobre o incidente.

Miller afirmou, em uma conversa com a polícia, que foi vítima da agressão. Ele também contou aos policiais:

“Eu me filmei quando fui agredido para transformar em arte criptográfica em NFT”.

O ator ainda afirmou que esta foi a segunda vez que foi agredido no bar de karaokê. No entanto, parece que ele foi a única pessoa a ser presa em relação ao incidente.

O vídeo também mostra a polícia falando com um dos clientes do bar em que Miller supostamente o agrediu. Ele conta que Miller se aproximou dele enquanto ele estava jogando dardos e cuspiu nele “sem motivo“.

Quando foi preso, o ator contou aos policiais que filmou o jogador de dardos se auto proclamando um nazista. A polícia não fez nenhuma menção a isso em seus próprios relatórios, então não se sabe se Miller compartilhou este vídeo depois de ser preso.

Desde o incidente, Miller não contestou e pagou uma multa de US$ 500 por conduta desordeira. Isso ocorreu após a segunda prisão, na qual ele teria jogado uma cadeira, atingindo uma mulher de 26 anos e deixando um corte na testa.

Apesar das alegações feitas no vídeo, o ator ainda não tentou vender sua própria gravação do incidente como NFT.

(via The Gamer)

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ LIDOS