O grupo TT, do chef Thomas Troisgros, dono das marcas TT, Três Gordos e Tom Ticken, começa o ano de 2023 com planos de expansão, lançamento de NFT e cardápio digital. Desde 2021 no mercado das franquias, tem a meta de alcançar 40 novos contratos de franquias nas principais capitais do país, com destaque para as regiões Sudeste e Centro-Oeste.
A previsão é de novas lojas em Vitória, Belo Horizonte, Porto Alegre, São Paulo e Goiânia.
Hoje, o Grupo TT conta com oito cozinhas multimarcas e 35 lojas. Para inovar ainda mais, a marca começou o mês de janeiro investindo no cardápio digital para usuários de aplicativos de delivery e no lançamento da sua primeira NFT (arte digital), além de show no metaverso em parceria com a Block4, empresa especializada em soluções de blockchain para o mercado de entretenimento.
Para impulsionar a estratégia na área de tecnologia, a empresa tem parceria com a Gastromotiva, organização sem fins lucrativos, fundada em 2006 pelo chef David Hertz, com projetos de segurança alimentar e cursos profissionalizantes no mercado de gastronomia. A cada NFT vendido serão doados alimentos. A meta é alcançar uma tonelada.
Via O Globo