O Itaú Unibanco abriu duas vagas de trabalho para programadores blockchain – uma delas com foco em contratos inteligentes.
O profissional precisa ter experiência em desenvolvimento de Smart Contracts, aplicações blockchain, APIs e End-User Applications.
Além disso, a experiência no Mercado de Tokenização, NFT, Criptomoedas, Ativos Digitais, Exchanges, Ethereum (EVM) e Padrões de Tokens ERCs (Exemplo: ERC-20), Experiência em DevOps e na construção esteiras de CI/CD na AWS, Conhecimento em Cloud Pública AWS, principais Design Patterns, visão de arquitetura de software e melhores práticas de mercado e ainda ter trabalhado com o conceito de Build & Run são exigidos na vaga.
A vaga para Desenvolvimento Blockchain – Smart Contracts está disponível pelo LinkedIn – as vagas são em modalidade híbrida de trabalho, para a cidade de São Paulo.
A outra vaga aberta pelo para programador blockchain é para o front-end, também pelo LinkedIn. Assim como a outra vaga, essa também exige conhecimentos em criptomoedas e ferramentas para se trabalhar com esse mercado.
(adaptado da matéria de Gustavo Bertolucci para o Livecoins)
#brasilnft #nft #nfts #itaú #itau #banco #smartcontracts #contratosinteligentes #desenvolvedor #vagadeemprego #nftart #nftartist #nftcommunity #nftvisual #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart