Para ajudar a promover a volta e os 40 anos do sanduíche de costela (que foi um clássico do fast food nos anos 80), o McDonald’s dos Estados Unidos anunciou que irá sortear NFTs: dez “versões digitais do sanduíche favorito dos fãs – quase tão picantes quanto o próprio McRib”, a rede explica.
O sorteio de NFTs começa no mesmo dia do retorno oficial do sanduíche – 1 de novembro.
(imagem: PAUL J. RICHARDS/AFP/Getty)
“Vai funcionar da seguinte maneira,” a rede explicou, “para concorrer, certifique-se de seguir o @McDonalds no Twitter e retuitar o tuite ‘Sweepstakes Invitation’ a qualquer hora, entre os dias 1 e 7 de novembro, com sua conta pública. No dia 12 de novembro, selecionaremos dez fãs que receberão o NFT exclusivo do McRib para adicionar às suas coleções”.
“Com o NFT do McRib, você nunca mais terá que dizer adeus ao sanduíche que ama”, disse o fast-food em um release.
(imagem: McDonald’s)
(via Food and Wine)
#brasilnft #nft #nfts #mcdonalds #mcrib #mcdonaldsnft #mcribnft #fastfood #nftart #nftartist #nftcommunity #nftvisual #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart #nftdrop #nftartgallery