A carteira de criptomoedas MetaMask parou de funcionar nessa última sexta-feira (22) após uma interrupção do serviço na Infura, um provedor de infraestrutura Ethereum.
No momento, problema já foi resolvido, com a funcionalidade completa retornando aos seus serviços RPC.
Infura é o provedor padrão de chamada de procedimento remoto (RPC) do MetaMask. No espaço criptográfico, os provedores de RPC servem como uma interface para o MetaMask interagir com a blockchain, que neste caso é o Ethereum.
Wish we could say GM fam.
We apologize for the service disruption and inconvenience. Our team is all-hands-on-deck working to resolve the incident.
Please follow https://t.co/096rxS73SR for more information.
— Infura (@infura_io) April 22, 2022
“Estamos cientes de uma interrupção de alguns de nossos terminais de API ETH1, Palm, Optimism, Polygon, Filecoin e Arbitrum. No momento, a interrupção está limitada aos componentes listados, que estão temporariamente indisponíveis. Estamos atualmente investigando para identificar uma causa raiz e remediar”, de acordo com uma atualização na página de status do Infura na sexta-feira.
If you’re currently experiencing issues with MetaMask, it may be because of the outage that @Infura_io is actively combating: https://t.co/lZGMg4RaaI
— MetaMask 🦊💙 (@MetaMask) April 22, 2022
Após a interrupção, como resultado, as taxas de gás Ethereum caíram rapidamente. Dados do gasprice.io mostram que as taxas de transação caíram de cerca de 100 gwei (US$ 6) para cerca de 20 gwei para transações instantâneas.
(via The Block)
#brasilnft #nft #nfts #metamask #infura #cryptowallet #blockchain #web3 #nftart #nftartist #nftcommunity #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #criptomoedas #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchainart #nftdrop #nftartgallery