domingo, novembro 17, 2024

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

InícioNotíciasArtes & NegóciosNova Iorque recebe a primeira máquina de venda de NFTs do mundo

Nova Iorque recebe a primeira máquina de venda de NFTs do mundo

A máquina automática aceita dinheiro real e cartões de crédito ou débito para a compra de tokens, sem a necessidade de qualquer criptomoeda ou carteira digitais

Na última quarta-feira (23), a Neon, uma plataforma de NFTs que usa a blockchain Solana para operar, anunciou o lançamento da primeira máquina de venda de NFTs do mundo na 9 John Street, em Nova Iorque.

A máquina automática aceita dinheiro real e cartões de crédito ou débito para a compra de tokens, sem a necessidade de qualquer criptomoeda ou carteira digitais. O equipamento funciona 24h por dia.

“Nosso objetivo é apoiar artistas e criadores, permitindo que eles vendam arte digital para todos, e ajudar qualquer pessoa que queira se tornar um colecionador”, disse Jordan Birnholtz, CMO e co-fundador da Neon.

“Dar às pessoas a opção de usar máquinas de venda automática e uma plataforma online fácil que dissocia a criptomoeda da participação NFT significa que podemos envolver um público mais amplo possível. A compra e venda de NFTs não precisa ser um mistério, e você não deve ser obrigado a ter Ethereum, escrever um contrato inteligente, pagar custos de gás ou fazer uma ponte em blockchains para participar.”

A equipe da Neon quer acelerar essas oportunidades expandindo drasticamente o acesso à nova tecnologia.

“Enquanto apenas 2% dos americanos possuem carteiras digitais, 80% possuem cartão de crédito ou débito”, continuou Birnholtz. “Isso é um aumento de 40 vezes no público potencial de um artista. Queremos capacitar criadores e artistas digitais cujo trabalho tem sido frequentemente desvalorizado porque não é tangível no sentido tradicional. Tornamos a venda de arte digital ainda mais simples do que a venda de arte física. Se os criadores quiserem fazer NFTs com base em seu conteúdo existente ou com base em novo material, nós os queremos na Neon.”

(via Businesswire; CanalTech)

#brasilnft #nft #nfts #vendingmachine #newyork #newyorkcity #novaiorque #novayork #neongallery #nftart #nftartist #nftcommunity #nftvisual #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart #nftdrop #nftartgallery

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ LIDOS