domingo, novembro 17, 2024

Idiomas Chinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianKoreanPortugueseSpanish

InícioNotíciasNegóciosOpenSea admite que ex-funcionário comprava NFTs antes de serem publicados

OpenSea admite que ex-funcionário comprava NFTs antes de serem publicados

O CEO Devin Finzer disse que o incidente foi “incrivelmente depecionante” e não representa os valor da equipe da plataforma.

Um usuário no Twitter, @ ZuwuTV, acusou Nate Chastain, até então Head de Produtos da OpenSea, de vender NFTs divulgados “logo após o pico de lucros na primeira página”.

Um token, chamado “Spectrum of a Ramenfication Theory”, foi comprado por 0,25 ETH e vendido por 1.5 ETH 20 minutos depois.

Desde que os comentários começaram, o perfil de Chastain no Twitter foi atualizado com a frase “Passado: @opensea”, sugerindo que ele não está mais empregado no mercado.

O CEO Devin Finzer disse que o incidente foi “incrivelmente decepcionante” e não representa os valor da equipe. A plataforma divulgou que “solicitou e aceitou” a demissão de um de seus funcionários – embora não o tenha nomeado – por violar sua “obrigação para com a comunidade”. Nate Chastain ainda não respondeu sobre suas acusações.

O uso de informações privilegiadas – quando os indivíduos usam conhecimento não público sobre uma empresa para obter vantagens financeiras – é ilegal na maioria dos mercados regulamentados.

A OpenSea disse que está implementando novas políticas que impedem os membros da equipe de “usar informações confidenciais para comprar ou vender quaisquer NFTs, estejam eles disponíveis na plataforma ou não”.

(via BBC)

#brasilnft #nft #nfts #opensea #nftart #nftartist #nftcommunity #nftvisual #nftcollector #nftcollectibles #cryptoart #cryptoartist #criptoarte #crypto #cryptocurrency #digitalart #art #artedigital #arte #raredigitalart #blockchain #blockchainart #nftdrop #nftartgallery

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ LIDOS