A Major League Baseball entrou no mundo dos NFTs com a ajuda de Michael Rubin, Chairman da Fanatics, e juntos formaram uma nova empresa chamada Candy Digital.
O primeiro colecionável digital será um NFT exclusivo de Lou Gehrig, que será leiloado no dia 4 de julho. A arte homenageia o famoso discurso de Gehrig, em 1939, quando anunciou a aposentadoria após ser diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica.
O token também celebra o primeiro “Lou Gehrig Day’ da MLB. A liga quer aumentar a conscientização sobre ELA.
“De cards colecionáveis a bolas autografadas, os fãs de beisebol têm mostrado sua paixão pelo esporte e seus jogadores através de colecionáveis por décadas.”, disse Rob Manfred, MLB Commissioner
“Ao trabalhar com a Candy Digital para oferecer NFTs aos fãs, estaremos entregando uma nova adição emocionante ao robusto mercado de colecionáveis do beisebol.”
A Candy Digital declinou revelar o valor da empresa ou quanto arrecadou para começar. Disseram que começarão com NFTs de esportes, mas que devem expandir para entretenimento e música.
(via CNBC, Candy, Adam Hunger/Getty)
#brasilntf#nft#nfts#mlb#baseball#beisebol#candydigital#lougehrig#cryptoart#art#digitalart#crypto#bitcoin#blockchain#ethereum#cryptocurrency#cryptoartist#cryptonews#blockchainart#raredigitalart#cryptotraders#cryptoanarchy#contemporaryart#nftart#cryptotrading#eth#digitalartist#nftcommunity#nftvisual