O cantor Pharrell Williams está lançando uma nova plataforma de NFTs chamada Gallery of Digital Assets (GODA).
O time da empresa conta com a artista contemporânea Nina Chanel Abney, o investidor e empreendedor Shaun Neff, o dono de galeria Todd Kramer, o colecionador de artes Easy Toabor, o investidor Nick Adler, o colecionador e conselheiro de NFTs J1mmy.Eth, entre outros.
Segundo a plataforma, seu objetivo é “dar aos artistas contemporâneos uma plataforma com curadoria para abordar o mundo digital”, e que está trabalhando com artistas para alavancar NFTs “de uma maneira que pareça orgânica e fiel às suas vozes criativas”.
A GODA também planeja “fornecer a melhor experiência ao usuário, permitindo o acesso aos melhores drops de uma coleção com curadoria de figuras renomadas do mundo da arte tradicional, bem como artistas em ascensão”.
O primeiro drop está marcado para meados de junho e julho e incluirá um passe que garante acesso a drops futuros. A coleção da artista Nina Chanel Abney será a primeira a ser lançada logo em seguida.
“Nós criamos a GODA para permitir que os melhores artistas contemporâneos aproveitem essa nova oportunidade, mas o façam em uma plataforma que respeita a natureza de classe mundial de seu trabalho, reputação e realizações.”, disse Pharrell Williams.
“Estamos focados em criar uma entidade equitativa neste cenário centrado no criador, para que todos possam se sentir bem com a GODA.”
Nina Chanel Abney disse:
“A GODA está investida em todos os aspectos do processo de dar vida a um projeto NFT. Desde a concepção e processo criativo até a conclusão e execução está dentro da estrutura do GODA. Nossa prioridade número um é fornecer um espaço propício à experimentação e lançamento de projetos que sejam atraentes e em constante evolução.”
“Estou animada em fazer parte de uma comunidade de artistas e criadores que podem compartilhar um objetivo em comum de fazer projetos inovadores atemporais que impulsionam o espaço”.
O fundador Shaun Neff acrescentou:
“Tive sorte ao longo da minha carreira em identificar lacunas no mercado por meio de empreendimentos comerciais bem-sucedidos em vários setores. Fiquei intrigado com o crescimento explosivo do mundo NFT e, ao lado dessa equipe incrível, estamos preparados para assumir o espaço em branco muito necessário no mercado digital.”
(via Music Business Worldwide)