A plataforma de metaverso The Sandbox anunciou uma parceria com a marca Playboy para lançar a “MetaMansion”.
De acordo com um anúncio na última segunda-feira, a recriação digital da mansão da marca contará com uma variedade de jogos, eventos sociais, além de coleções de NFT.
Os donos de NFT da coleção “The Rabbitars”, lançada pela Playboy no ano passado, terão acesso a eventos exclusivos na casa virtual. A coleção é composta por 11.953 avatares de coelhos tokenizados que foram vendidos por cerca de US$ 800 cada em outubro de 2021. O preço mínimo dos NFTs, atualmente, é de 0,19 ETH.
Anybunny home? 🐰👀🏘 We're teaming up with none other than…. @playboy! 👯♀️
Together, we will be creating a Playboy MetaMansion social game inside #TheSandbox with #NFT collectibles & special experiences for the Rabbitar @PlayboyNFTs community! pic.twitter.com/3l6Wq6ncvt
— The Sandbox (@TheSandboxGame) July 11, 2022
De acordo com o The Sandbox, usuários poderão poderão comprar terrenos perto da “MetaMansion” no final deste trimestre. Dado que alguém pagou US$ 450.000 apenas para ser vizinho de Snoop Dogg no metaverso, pode haver uma demanda significativa pelo terreno.
“A Playboy é emblemática por seu charme, estilo de vida e conteúdo de entretenimento que transcendeu gerações e que já entrou na Web3 com sucesso inicial”, disse o diretor de operações e co-fundador do The Sandbox, Sebastien Borget.
(via NFTHours)